Pesquise no Blog

Loading

16 de agosto de 2012

Ponteiras para o dia do estudante


Dia dos estudantes já passou... estou atrasada na postagem, eu sei, mas pra não deixar a data em branco eu dei um kit de material de uso cotidiano para meus alunos, fiz umas ponteiras para os lápis como vocês estão vendo na foto e ainda dei uma régua, marcador de texto e bloquinho para eles. Estas ponteiras fiz de material EVA.

A simplicidade da lembrancinha foi falta de tempo mesmo! 
Estou no meu  momento cuide-se! Estava muito relaxada e decidi não deixar a vaidade pra segundo e terceiro lugar. Mas a arte nunca vou largar!

Beijos no coração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...