Pesquise no Blog

Loading

6 de março de 2013

Cartazes para sala de aula

Pra você que é professora e sempre pesquisa por cartazes para sala de aula tirei foto de alguns que fiz este ano.

Cartaz das avaliações. Onde coloco a programação das avaliações que faço. Fiz em tecido e detalhes em e.v.a.


Cartaz calendário 2013, fiz com material em e.v.a, simples e colorido. Fica melhor com aqueles calendários maiores que destacamos as folhas mês por mês. Este tipo de cartaz é fundamental ter em uma sala de aula.

Minha tentativa de fazer uma galinha da Angola igual a da Rejane rsrsrs

Cartaz das estações do ano em e.v.a.


Cartaz de aniversariantes do mês em material e.v.a. e bordas do cartaz de tecido.


Esses são alguns dos cartazes que fiz para minha turma do 5 ano de 2013. Os que considero principais e que não podem faltar.
Sei que tem muitas prós que se inspiram pela internet. A vocês, um bom começo de ano letivo!

Aproveito para deixar com vocês um vídeo que fiz ensinando a fazer massa de modelar caseira que podemos fazer em sala de aula.


Quer aprender a estampar E.V. A.? vem aprender com este vídeo!


Beijos!


2 comentários:

  1. Tão fofos os cartazes. Mas sua tentativa de galinha d'angola acho que não proveitosa...rsrs...
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Ain Lú, eu nao levo jeito pra fazer cartazes rsss....adorei suas dicas vou salvar aqui, la na escola tem uma colega q me ajuda qndo preciso de coisinhas bonitinhas kkkkkkkkkkkk
    Bjokassss

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...