Pesquise no Blog

Loading

19 de outubro de 2013

Mousse de morango


Trouxe uma receitinha pra fazer no final de semana.
Eu amo mousses e o de morango além de gostoso é tão lindo!!


Fiz um mousse com a receita mais simples que encontrei, sem mistérios.

Meu mousse de Morango.

Ingredientes:

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite.
1 pacotinho de gelatina  morango.
Morangos maduros bem lavadinhos.

Como fiz:

1. Primeiro bati o leite condensado com o creme de leite no liquidificador, reservei.
2. Preparei a gelatina, dissolvendo-a em 2 xícaras de água  quente. Quando terminou eu coloquei a gelatina dissolvida no liquidificador e bati com os outros ingredientes.
3. Joguei essa mistura em uma travessa de vidro.
4. Não bati os morangos, cortei em cubinhos bem pequenos e joguei  no mousse. Pra quando for comer sentir os pedacinhos do morango.
5. Levei à geladeira.

Por fim eu enfeitei com morangos inteiros.


Muito simples né? Ficou bom!

Beijos no coração!


3 comentários:

  1. Simples e fácil né, vou testar para os filhos! Amei!
    Beijos Monalise
    www.dividindoexperiencias.com

    ResponderExcluir
  2. Lu,
    que receita deliciosa e fácil de fazer. Além de ficar mesmo linda! Amo tudo que leve gelatina! Vou tentar fazer essa sua!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...