Pesquise no Blog

Loading

17 de março de 2014

Evento da loja Aromma cosmetics no Shooping Barra em Salvador.

No sábado dia 15 de março levei minha prima para o encontro de blogueiras que aconteceu no Shopping Barra em Salvador. 
A convite da loja Aromma cosmetics as blogueiras Taciele Alcolea, Niina Secrets, Fabi Santina e o blogueiro Lúh Sicchierrolli vieram pra Bahia, o grupo de amigos e blogueiros é conhecido pelas fãs com o quarteto! 

O encontro foi pela tarde e foram distribuídas 600 senhas para que as fãs tirassem fotos com o quarteto. mas todas que estavam presentes conseguiram chegar perto e conhecer o pessoal.
Muitas das fãs dessas blogueiras eram de adolescentes e pessoas admiradoras dos trabalhos destas blogueiras "youtubeiras" como alguns chamam.

Não foi fácil para os seguranças do shopping conter a euforia das meninas, eram muitas pessoas em um espaço pequeno.

Aproveitei para conversar, bater papo com algumas blogueiras baianas que eu já conhecia e outras que eu conheci nos bastidores desse encontro.

Conheci a blogueira Taise Walber que mora pertinho da cidade onde moro.


Muito simpática e linda! Desejo muito sucesso pra você Taise! 
Quem quiser conhecer mais sobre a Taise ela tem um blog o Taise Wallber e um canal no Youtube AQUI 

Depois de aguardar muito tempo pude conhecer o quarteto, super simpáticos e com um carisma e beleza que encantam de verdade!


Só senti que um evento como este poderia ter sido em outro local com mais espaço, acho que a loja não esperava a proporção de pessoas para este encontro.

Outra coisa negativa foi a presença de muitas crianças (fãs) que não se continham e não paravam de gritar pelas meninas...não deu pra bater papo com o quarteto e as mães e pais que levaram suas filhas ficaram preocupados com o tumulto que elas mesmo faziam ( sem necessidade) mas vai entender cabeça de adolescente?? 

O legal é saber que as blogueiras estão conquistando seu espaço, sendo valorizadas pela profissão e aumentando seu público a cada dia! Isso é muito bom pra nós!

Filmei alguns momentos desse evento que está disponível no meu canal do Youtube.


Beijos no coração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...