Pesquise no Blog

Loading

9 de abril de 2014

Um tour pelo meu pequeno Home office, meu Canteliê! Minha organização!

Gente!! Filmei meu cantinho favorito! ( depois da cozinha, é claro! rsrsrss) Mas sem brincadeiras, este é o local da minha casa que eu faço muita coisa, onde eu me distraio com vocês, onde pesquiso, trabalho, onde faço minhas artes, faço minhas costurinhas...enfim... um canteliê meu e todo feito por mim...das prateleiras até a decoração.


Quer conhecer meu pequeno home office em detalhes? Filmei tudo! Aperta play e vem comigo!!!


Espero que gostem.

Veja mais: 
  • Post como fiz essas prateleiras passo a passo : AQUI
  • Post do canteliê como era antes: AQUI

Beijos no coração!

8 comentários:

  1. Lindo e organizado. Parabéns!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo Lu
    Seu sotaque é uma delícia!
    Adorei o "isso não era para estar aqui, mas tá" kkk tão eu... kkk
    Beijo gatona!

    ResponderExcluir
  3. Lu,
    Vc é muito organizada, benza Deus!!! Tudo no lugar, tudo tão lindo e limpo! Deu vergonha agora do meu cantinho...rsrs... Adorei esse video. Sua voz é tão mansa...
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Lu,
    Ameei seu cantinho e que organização hein? Gostei tbm de ouvir sua voz e seu sotaque lindo!
    Beijos :o))

    ResponderExcluir
  5. Lu,
    Adorei seu cantinho.
    Quero um assim pra mim!!!! Aqui não tenho um local fixo, quase sempre espalho tudo na sala ou na biblioteca, aí imagina como fica, né.
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. muito bom conhecer mais um pouquinho da sua casa, e ver o quanto tudo é organizado me inspira rsrs

    ResponderExcluir
  7. Lu, amei conhecer mais seu cantinho aí, e amei o seu sotaque! Tá bom, eu sei que a gente nunca acha que tem sotaque... hahaha... mas eu sei que tb tenho sotaque de paulista. #abafa
    Vc é suuuuper organizada, tudo arrumadinho, nossa! Se vc viesse aqui em casa, sairia correndo... hahahaha!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  8. Que gracinha e q organização Lu,o meu tem muitaaaaasss coisas,é até organizadinho,mas tem o visual poluído.
    Preciso q desfazer de muitas coisas.

    Assim q eu de uma boa faxina lá,vou fazer um post tbm. bjinhooss

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...