Pesquise no Blog

Loading

16 de setembro de 2015

Batizado do meu Yure.

Poucas semanas atrás, levamos meu pequeno para batizar. Minha irmã agora é oficialmente a madrinha do meu filho.
Aproveitamos a ocasião, almoçamos em família e fiz uma besteirinha para comemorar o 6 mês de vida dele. Juntei o útil com o agradável. (como crescem rápido!!!!!)

Os padrinhos de Yure

Encomendei um bolinho, enfeitei pirulitos, fiz brigadeiro, sacolinhas com jujubas e só! Nenhuma ostentação.


Teve rostinho de anjinho nos pirulitos

Fiz essas cestinhas de e.v.a.

Brigadeiros não podiam faltar rsrs

A mamãe coruja... 

Mamãe e papai feliz...

Estou num momento tão bom, estou muito feliz e sempre que puder compartilharei com vocês a minha felicidade.

1000 beijos pra quem veio até aqui! Estou com saudades do meu cantinho.

5 comentários:

  1. Oi Lú,
    Tudo lindo, e o Yure está um garotão, e como você bem comentou, eles crescem muito rápido, mas é uma época maravilhosa, precisamos aproveitar e registrar. Eles adoram olhar as fotos e videos depois. Que Deus abençoe sua família. Um abração.
    Tuca.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lú,
    Como o tempo passa rápido, seu bebê tá muito lindo, parabéns!!!!
    Minha sobrinha afilhada também está enorme e linda (tia coruja),em breve também será o batizado dela, e faremos só um almoço bem simples também.
    Grande beijo e um ótimo final de semana.
    P.S. Dá um "pertão" nele por mim, rs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, achei que não iria mais voltar aqui, mas que feliz que voltou com essa noticia maravilhosa, parabéns aos padrinhos por ter a sorte de ter o Yure como afilhado!
    Mil beijinhos mama coruja! :)

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...