Pesquise no Blog

Loading

15 de maio de 2016

Como fiz a textura da parede do meu quintal. Textura Rústica.

Há tempos estou pra liberar este vídeo ensinando a fazer uma textura que aprendi com a Fabiana Torres do blog Reciclar e Decorar . Fiz na área externa da minha casa ( no quintal ) mas a Fabi também usou na area interna da casa dela e ficou muito legal. 
É um rústico bem legal e fácil de fazer.



Filmei colocando na parede do meu quintal, vem ver que fácim, fácim...


Obs. eu estava gravida de 6 meses do meu Yure neste vídeo...

1000 beijos!

3 comentários:

  1. Lu,
    Parabéns! Mesmo com o barrigão vc pegou na massa literalmente!
    E fica lindo mesmo esse trabalho. Só não sei se eu teria paciência para tanto!! rsrs
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Que fofura! Amei e ficou numa cor tão agradável né?

    ResponderExcluir
  3. Que coragem!!
    Mas ficou linda.
    Adorei o efeito.
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...