Pesquise no Blog

Loading

10 de junho de 2016

Meu suco verde!

Iniciei uma dieta depois de um ano amamentando. ( Ainda estou amamentando...) Quero eliminar algumas gorduras, perder alguns quilinhos que ganhei na gestação. Procurei uma nutricionista e a mesma passou esse suco verde para mim. Existem váriooooooos tipos de suco verde, mas esse eu gostei, aprovei!


O que coloco no meu suco verde:

O abacaxi melhora a função intestinal e facilita a digestão, além de pouco calórica.


A couve é um excelente antioxidante natural, elimina gordura localizada além de ser rica em minerais e vitaminas.


O chá verde também é rico em benefícios e ajuda no emagrecimento.


O gengibre nem se fala! Cheio de benefícios... e o que mais gostei dele é que  ajuda na circulação da corrente sanguínea, é  termogênico, desintoxicante e muito mais...


A linhaça é rica em fibras!


Adoro limão! Sei dos seus benefícios, mas não sabia que ele combatia as fermentações e os gases ...


Junta tudo, menos o limão e bate no liquidificador. Depois de batido vou espremer o limão no copo.


Fica uma delícia! Esse suco me dá energia para trabalhar até  o horário de lanchar.
Só tomo isso pela manhã! Não como nada mais e estou satisfeita.

Fácil de fazer né? Experimenta e me fala!!

Se preferir , assista ao vídeo!

1000 beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...