Pesquise no Blog

Loading

19 de junho de 2016

Reformando cadeiras.

Oi amores tudo bem?

Neste post trago um pouco de reforma, reforma de cadeiras de madeira mais precisamente.
 Herdei um conjunto de cadeiras a um tempo atras e resolvemos repaginar pra ficar a nossa cara.
Tirei uma foto do "antes ". A foto da cadeira velha, precisando mesmo de uma reforminha...


Mudamos a cor e a estampa do assento.


Sobre o tecido, nem precisei arrancar o forro velho...coloquei outro por cima mesmo. medi o tamanho e recortei o tecido.


Mãos do maridex...  Pregando o tecido com grampeador específico para madeira. (Que foi? tenho ajudante também? rsrsrsrsrsrs )



Não precisou de muito capricho nesta parte interna  pois, ela  fica abaixo da cadeira e não ficará visível...
Pintei de tinta artesanal branca, esse momento eu não tirei fotos, perdoem...


Agora tenho cadeiras brancas! E antes que me perguntem, esse foi um jantarzinho romântico que fiz aqui em casa para o dia dos namorados... em outro post mostro a mesa e o cardápio rsrsrs.

Beijinhos, beijinhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...