Pesquise no Blog

Loading

11 de agosto de 2016

Telas forradas e apliques!

Oi minha gente linda!

Trago pra vocês hoje, telas forradas com tecido reformadinhas. 
Sabe aquelas telas que forramos num passado distante e enjoamos com o tempo? Chegou a hora de reformar, de renovar!
Aos poucos reformarei todas as telas que fiz aqui pra casa e mostrarei no blog.
As primeiras foram estas:


Desta vez coloquei apliques de flores no centro.


Ah, nem to produzindo tanto como antes, mas a vontade nunca morreu!
To pensando em fazer um sorteio ainda este ano com vocês que sempre veem aqui.
Aguardem!

Beijos no coração de todas!

Um comentário:

  1. Vc ainda arruma ânimo pro artesanato, já eu "joguei a toalha" kkkk.
    Espero que este meu desânimo um dia passe e eu volte às tintas, telas, mdf e tecidos, mas por enquanto, só curtindo a arteirice dos outros.
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente este post, adoro saber sua opinião!
Deixe o link de seu blog para eu te visitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...